img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia inaugura sede em São Paulo

Publicado em 28/03/2017


Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia inaugura sede em São Paulo



A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), está abrindo escritórios em três regiões estratégicas da capital paulista: Berrini, Itaim Bibi e Vila Olímpia, dentro do CO.W Coworking Space.

Os novos centros de empreendedorismo servirão aos empresários catarinenses como locais para reunião, alocação de equipes, instalação de filiais e realização de eventos.
 
A sede da entidade ficará na unidade Berrini e tem inauguração marcada para o dia 4 de abril, às 17h30. O evento terá painel com Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura, Eduardo Baer, fundador do iFood, e Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor Brasil.
 
A ACATE representa o setor tecnológico de Santa Catarina, que tem faturamento estimado de R$ 11,4 bilhões e corresponde a aproximadamente 5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. São 2,9 mil empresas de tecnologia, com cerca de com 5,3 mil sócios empreendedores e mais de 47 mil funcionários. O espaço da entidade em São Paulo será uma vitrine da TI catarinense.
 
“Sabemos que São Paulo corresponde a grande parte do mercado das nossas empresas. Por isso, consideramos fundamental disponibilizar espaços para que elas possam fazer negócio e se sintam em casa ao participar desses ambientes inovadores e pensados de forma a estimular a economia colaborativa, como é o nosso centro de inovação em Florianópolis”, explica Daniel Leipnitz, presidente da Associação.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade