img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

Depeche Mode trará sua nova turnê à América Latina em março de 2018

Publicado em 26/03/2017


Markus Nass
Depeche Mode trará sua nova turnê à América Latina em março de 2018



Após as turnês na Europa e na América do Norte, a banda Depeche Mode tocará em estádios no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, e Brasil

O Depeche Mode fará uma turnê pela América Latina, trazendo seu deslumbrante show ao vivo para fãs que não viam a banda desde a Tour of the Universe de 2009. "Estamos incrivelmente animados em retornar à América Latina", disse o vocalista Dave Gahan. "Não conseguimos ver nossos fãs de lá na última turnê, então sabíamos que tínhamos vê-los dessa vez".

Após a intensa turnê em estádios neste verão europeu e a próxima turnê de outono na América do Norte, a banda vai continuar a estender a apresentação da Global Spirit Tour com duas semanas de shows em estádios da América Latina em março de 2018.

A turnê irá começar em 11 de março na Cidade do México, continuará depois em Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de encerrar em São Paulo, no dia 27 de março. A turnê latino-americana está sendo promovido pela Live Nation, dando continuidade à sua parceria global com o Depeche Mode. Em breve serão informadas as datas de vendas de todos os ingressos.

Global Spirit Tour promove o 14.o álbum de estúdio da banda, Spirit, lançado no dia 17 de março pela Columbia Records. O primeiro poderoso e oportuno single do álbum, "Where's The Revolution", foi bem recebido pelos críticos e fãs, elogiado como sendo uma marcante "volta à antiga forma" do Depeche Mode. O álbum Spirit já ganhou elogios da crítica, com a revista MOJO chamando-o de "nota por nota, o melhor álbum do Depeche Mode em anos".

Global Spirit Tour da banda Depeche Mode – turnê latino-americana de março de 2018  

11 de março

Cidade do México, México

Foro Sol

16 de março

Bogotá, Colômbia

Simon Bolivar Park

18 de março

Lima, Peru

Estadio Nacional

21 de março

Santiago, Chile

Estadio Nacional

24 de março

Buenos Aires, Argentina

Estadio Unico de la Plata

27 de março

São Paulo, Brasil

Allianz Parque

O álbum Spirit já está disponível em lojas digitais: smarturl.it/Spirit

Na etapa latino-americana da Global Spirit Tour, a banda dará continuidade à sua parceria para fundos de caridade com a fabricante suíça de relógios Hublot, a fim de angariar dinheiro e conscientização para a causa da água e continuar sua missão de promover o fornecimento de água potável para todos no mundo.

Formado em 1980, o Depeche Mode, constituído por Martin GoreDave Gahan e Andy Fletcher, continua a ganhar elogios da crítica e comerciais em todo o mundo, tanto no estúdio como na estrada, com inúmeros artistas citando-os como inspiradores e inovadores. Os 14 álbuns de estúdio da banda foram Top Ten em mais de 20 países, incluindo EUA e Reino Unido.

Seu último álbum de estúdio, Delta Machine de 2013, estreou como número 1 em 12 países ao redor do mundo, e em sua turnê mundial a banda tocou para mais de 2,5 milhões de fãs. No outono de 2016, foi lançada pela SONY Music Entertainment a Video Singles Collection do Depeche Mode, uma sensacional coletânea antológica de 3 DVDs contendo mais de quatro horas dos seus vídeos de músicas inovadoras.

Seu 14o. álbum de estúdio, Spirit, foi lançado em 17 de março de 2017 e o novo álbum e a Global Spirit Tour estão destinados a dar continuidade ao histórico de inovação musical e ao sucesso de crítica e comercial da banda.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade