img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Avaí goleia o Metropolitano e se recupera no estadual

Publicado em 20/03/2017


Reprodução TV
Avaí goleia o Metropolitano e se recupera no estadual



Júnior Dutra marcou duas vezes e também lidera a artilharia da competição.

Os bons ares de Blumenau ajudaram o Leão da Ilha na tarde deste domingo (19). O Metropolitano recebeu o Avaí e foi facilmente goleado pelo placar de 4 a 1. Junior Dutra (2x), Marquinhos e Vinícius Pacheco marcaram, com Mazinho descontando.

O Metrô fez um pequeno brilhareco no início do primeiro tempo, mas a rede balançou logo aos quatro minutos. A defesa afastou errado e Capa cruzou na área. Júnior Dutra desviou ajeitou para Marquinhos, que teve o chute pressionado. O atacante pegou o rebote e marcou para o Avaí.

Quatro minutos depois, pênalti para o Leão da Ilha. Lourenço dominou na área, aplicou um chapéu no lateral Juninho e sofreu a falta. Júnior Dutra cobrou sem chances para Vilar e marcou seu sexto gol na competição.

O Metropolitano buscava forças para tentar reagir, mas pecava na desorganização dos seus jogadores. Aos 21 minutos, a equipe mandante chegou pela primeira vez. Juninho passou por Gustavo Santos, mas a jogada parou nas mãos de Kozlinski.

No final da primeira etapa, quase o terceiro do Avaí, e de Júnior Dutra. Capa cruzou, Denilson dominou e tocou para Marquinhos, que só ajeitou para o artilheiro da tarde chutar e Villar fazer grande defesa.

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. Perdido em campo, o Metropolitano não conseguia dar continuidade nas jogadas. Tanque que, aos 16 minutos, veio mais um gol avaiano. Da entrada da área, Marquinhos cobrou a falta como se fosse com as mão e colocou no fundo do gol de Vilar.

Na punica boa oportunidade que teve, o Metrô diminuiu. Alemão fez boa jogada e acionou Mazinho. O meia chutou prensado, mas o rebote voltou para o próprio Mazinho completar para o fundo da rede.

O Leão da Ilha não teve muito trabalho para marcar o seu último gol da tarde. Na primeira bola que recebeu, depois de substituir Marquinhos, Vinícius Pacheco passou para Denilson, que devolveu para o meia marcar.

Reportagem CP Gomes - Registro DRT 0044849/SC

Veja mais em: http://sportsc.com.br/noticias/avai-goleia-o-metropolitano-e-se-recupera-no-estadual/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...