img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Avaí empata com o Inter de Lages em partida com muita chuva

Publicado em 05/03/2017


Fernando Remor/Mafalda Press
Avaí empata com o Inter de Lages em partida com muita chuva



Com apenas o atacante Denilson como titular, o Leão da Ilha sofreu o seu terceiro gol no campeonato nos minutos finais.

Na chuvosa noite deste domingo (05), o Avaí recebeu o Inter de Lages no jogo da entrega da Taça Atlético Nacional de Medellin, correspondente ao título do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Com pouco futebol em campo, o placar terminou empatado em 1 a 1.

A partida começou e o Avaí foi surpreendido pelo Inter de Lages logo no primeiro minuto. Marcos Paraná pegou de primeira e a bola foi na rede pelo lado de fora. Pressionando, o Leão Baio não abriu o placar graças a defesa de Douglas. Enercino veio pela direita, puxou pra dentro e bateu de canhota para a defesa do goleiro avaiano.

Pecando pela falta de entrosamento, o Leão da Ilha foi vendo o Colorado Lageano ocupar os espaços em seu sistema defensivo. Nas poucas saídas em contra-ataque, o ataque se perdia nos erros de passe, ou na antecipação da defesa lageana.

Aos 28 minutos, Vinícius Pacheco acionou Denílson, sozinho no campo de defesa adversária, mas a auxiliar Luciane Rodrigues dos Santos marcou impedimento inexistente. Aos 31 minutos, o Leão Baio teve cobrança de escanteio. A defesa avaiana deu rebote e James chutou de primeira para a grande defesa de Douglas.

Quando a partida estava morna, e se encaminhando para o intervalo, o Avaí achou o seu gol. Aos 46 minutos, Vinícius Pacheco aproveitou o erro de Renato Camilo, carregou até a área e bateu na saída de Neto Volpi. O meia voltou a marcar na sua primeira partida depois da cirurgia no joelho.

Com muita chuva caindo na capital, veio o segundo tempo e foi o Inter de Lages que chegou primeiro. Rebote da defesa avaiana e Enercino pegou de voleio assustando o goleiro Douglas. Aos nove minutos, Vinícius fez um corta-luz para Júnior Dutra chegar batendo de fora da área. Neto Volpi fez grande defesa.

Por causa do campo encharcado, Neto Volpi teve dificuldade de fazer a defesa do chute de Denílson.  Aos 26 minutos, Enercino chegou com perigo e chutou forte para a defesa de Douglas. Um minutos depois, Léo passou por James e chutou na trave de Neto Volpi.

O Inter de Lages teve a grande chance de empatar no pênalti marcado. Luizinho balançou na frente de Maurício e caiu. O árbitro apontou para a marca e, na cobrança, Enercino isolou. A penalidade foi suficiente para o Avaí recuar em seu campo de defesa e o Leão Baio passar a pressionar.

Quando a partida já se encaminhava para o seu final, o Leão Baio conseguiu o empate. Cruzamento na área e Renato Camilo chegou antes do goleiro Douglas para cabecear para o fundo do gol. O Avaí respondeu rápido, com Vitor, que recebeu de João Paulo, saiu do zagueiro e bateu para a grande defesa de Neto Volpi.

Na abertura do segundo turno, o Inter de Lages recebe a Chapecoense no sábado (11), às 16 horas, no Estádio Tio Vida. O Avaí estreia no domingo (12) contra o Criciúma, às 18h30min, no Estádio da Ressacada.

Ficha Técnica:

Avaí: Douglas, Gustavo Santos, Gustavo, Maurício, João Paulo; Renato, Caio César, Marcelinho (Léo Felipe), Vinícius Pacheco (Iury); Denilson, Júnior Dutra (Vitor).

Técnico: Claudinei Oliveira

Inter de Lages: Neto Volpi, Marcelinho (Luizinho), Renato Camilo, Léo Kanu, James (Paulo Victor); Parrudo, Michel Schmöller, Enercino (Luan), Marcos Paraná; Max, Jullyan.

Técnico: Joel Cornelli

Árbitro: André Luiz Back

Auxiliares: Clóvis Rogério Gugel e Luciane Rodrigues dos Santos

Gols: Vinícius Pacheco (46’ do 1º Tempo – AVA), Renato Camilo (43’ do 2º Tempo – INT)

Cartões Amarelos: Parrudo, Luizinho (INT); Caio César (AVA)

Público: 2.686 torcedores

Renda: R$ 31.970,00

Reportagem: CP Gomes – Registro DRT: 0044849/SC




Veja mais em
http://sportsc.com.br/noticias/avai-empata-com-o-inter-de-lages-em-partida-com-muita-chuva/








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade