img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Ludmilla e MC Koringa abrem o Carnaval Skol em Florianópolis

Publicado em 24/02/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Ludmilla e MC Koringa abrem o Carnaval Skol em Florianópolis



Começou o carnaval 2017. A equipe de jornalistas do Portal da Ilha Digital e UrbanTV saem à rua para cobrir a festa de momo na Grande Florianópolis. Nesta sexta-feira tem show no centro de Florianópolis com Ludmilla e MC Koringa. 



Por: Paulo Luis Cordeiro

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro a Capital vai estremecer com a programação do Carnaval Skol Floripa. Serão cinco dias de festas gratuitas, muita diversão e shows de artistas nacionais.

É o quinto ano consecutivo que a Skol participa do Carnaval de rua de Florianópolis, e em parceria com a Prefeitura da cidade, proporciona uma grande estrutura na Praça Fernando Machado, garantindo ao público muita diversão e segurança durante os dias de folia. Além disso, todos os eventos têm acesso gratuito e contam com banheiros químicos, bares próximos e segurança com policiamento no local.

No dia 24 de fevereiro, sexta-feira, Ludmilla e Mc Koringa dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. Com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop mainstream, a cantora promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar ao som dos hits “Bom”, “Sou eu”, “24 horas por dia” e “É hoje”.

O também cantor de funk, mas do estilo melody, Mc Koringa, sobe ao palco com suas músicas conhecidíssimas do público, como “O Tamborzão Tá Rolando”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual” e as mais recentes “Taca Taca”, “Convocação”, “Partiu Furdúncio” e “Trilha Sonora”.

No sábado (25.02), dia do tradicional Bloco dos Sujos, é a vez dos Hawaianos embalarem a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth com os sons “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o Pente”. No dia seguinte (26.02), o funkeiro carioca Mc Sapão agita a Praça Fernando Machado com os hits “Vou desafiar você”, “Rei do Baile” e “Doidelícia”.

Ainda no domingo (26.02), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval Skol Floripa e apresenta seu álbum “TDP XV anos”, trazendo os sucessos "Puxa, Agarra e Beija", "Deixa Em Off" e "Aliança No Dedo".

Já na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa,  outra diva do funk, irá garantir a diversão da noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. No camarote Skol Floripa quem embala a festa é a boate 1007.

Para o último dia de festa, na terça-feira (28.02), o Carnaval Skol Floripa irá trazer duas atrações nacionais incríveis, mas por enquanto elas ainda são surpresas e somente serão reveladas em coletiva de imprensa cuja data será anunciada nos próximos dias.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...