img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Sesc Verão apresenta show nacional com Mariene de Castro

Publicado em 18/01/2017


SESC
Sesc Verão apresenta show nacional com Mariene de Castro



Show nacional ?Eu vim da Bahia?, com Mariene de Castro e musical infantil ?No Dorso do Rinoceronte? são os próximos destaques do ?Sesc Verão?. Ingleses (Florianópolis), Pinheira (Palhoça), Itapema, Balneário Piçarras e Praia da Enseada (São Francisco do Sul) recebem a programação até o dia 29/01.

O projeto “Sesc Verão” está agitando cinco praias catarinenses com uma programação especial gratuita até o dia 29/01. No próximo final de semana, o show nacional “Eu vim da Bahia”, com Mariene de Castro, uma das principais revelações do canto brasileiro, vai animar as praias da Pinheira, em Palhoça, na sexta-feira (20/01); Ingleses, em Florianópolis, no sábado (21/01); e Balneário Piçarras no domingo (22/01).

Os shows acontecem nas arenas do projeto, sempre às 18h. Com sua voz grave e vigorosa, Mariene é notória por destacar maracatu e samba de roda em sua obra. Ela estará acompanhada pelo percussionista Marco Lobo e pelo pianista Rafael Vernet, mostrando sucessos baianos em formato acústico.

O show infantil "No Dorso do Rinoceronte" promete encantar as famílias em Itapema, no sábado (21/01), às 18h; e na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no domingo (22/01), às 18h.  Com bom humor, o trio formado pelos músicos Silvio Mansani, Luis Canela e Marco Lorenzo apresenta temas do universo das crianças em ritmos populares como marchinha, samba e jazz.  As canções narram histórias como o "Aniversário do urubu", "A invasão alienígena", "Na careca do vovô" e "Peixe fora d'água".

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade