img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Avaí segue treinando com muito suor e alegria nas renovações

Publicado em 11/01/2017


(c) André Palma Ribeiro/ Avaí FC
Avaí segue treinando com muito suor e alegria nas renovações



Judson e Luan acertaram seus contratos e permanecem no Leão da Ilha para mais uma temporada.

O elenco do Avaí segue suando durante a pré-temporada no forte calor do município de Águas Mornas. Priorizando a parte técnica e física, os comandados do técnico Claudinei Oliveira estão acelerando os trabalhos para a pesada temporada que o Leão da Ilha terá.

Nesta terça-feira, o foco foi à parte técnica, onde as atividades foram realizadas em campo reduzido, pela manhã, e nas jogadas de bola aérea e chutas a gol, no período da tarde. A manhã desta quarta-feira será dedicada para a recuperação dos jogadores.

Ainda buscando a permanência da base que garantiu o acesso para a Série A, a diretoria confirmou a renovação de dois importantes jogadores do elenco. Titular com a chegada de Claudinei Oliveira, o volante Luan renovou por mais dois anos e sabe que a prioridade neste semestre é brigar pelo título estadual e fazer uma boa campanha na Primeira Liga.

“A expectativa para 2017 é muito boa. Começamos o ano com o foco no estadual, queremos ganhar esse título. Nosso objetivo também é a manutenção da equipe na série A e fazer uma boa campanha na Primeira Liga. Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Avaí, por isso queremos manter uma boa regularidade em todas as competições que formos disputar.” – comentou o volante.

Quem também garantiu sua permanência no elenco avaiano foi o volante Judson. Com contrato renovado até o final de 2017, o jogador espera não passar novamente por novas lesões, que prejudicou uma melhor sequência de jogos. Com 29 partidas disputadas em 2016, o jogador está muito focado na pré-temporada para garantir o seu ligar na equipe titular.

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero ter um ano sem lesão. Nunca fiquei tão chateado com uma contusão como no ano passado e isso atrapalha muito. Estamos trabalhando fortes e focados na pré-temporada. Esse período é muito importante para a sequência do ano. Temos uma boa base e os atletas que chegaram vão ajudar bastante para podermos brigar por nossos objetivos”, declarou o jogador.

Reportagem: CP Gomes, com informações da AV e SMM Assessoria









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade