img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Quatro jogadores se juntaram ao grupo na pré-temporada

Publicado em 11/01/2017


Luiz Henrique/Figueirense
Quatro jogadores se juntaram ao grupo na pré-temporada



Como anunciado pelo Superintendente de Esportes Léo Franco no último dia 04 de janeiro quando se iniciou a pré-temporada alvinegra, quatro jogadores se juntaram ao grupo na tarde desta quarta-feira no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Bruno Alves, Marquinhos, Yago e Ferrugem tiveram as férias prorrogadas por terem trabalhado até a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os atletas passarão pelos testes clínicos e físicos e nos próximos dias já estarão a disposição do Técnico Marquinhos Santos para os treinamentos.

Anunciando seus novos jogadores desde o final de 2016, o Figueirense finalmente apresentou as primeiras contratações para a temporada. Antes do treinamento físico, realizado em uma academia no município de São José, foram apresentados o goleiro Luis Carlos e o atacante Bill.

Com 29 anos, Luis Carlos Dallastela chegou para ocupar a vaga deixada por Gatito Fernández, que se transferiu para o Botafogo. Com o discurso de muita luta e disposição para recolocar o Furacão do Estreito na Série A, o goleiro sabe que não terá vida fácil no clube.

Para alcançar a titularidade da equipe, ele terá que disputar a posição com Thiago Rodrigues, Júnior Oliveira e Alisson. Ele reconhece a responsabilidade que tem nas mãos, pois o clube vem de uma série de grandes goleiros, como Wilson, Tiago Volpi e Alex Muralha.

O Figueirense será o sétimo clube na carreira do jogador. Antes ele passou por Paraná Clube, Iguaçu, Ipiranga (RS), Ceará, Portuguesa e Guarani.

Com SportSC e Figueirense









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...