img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Ambev assume patrocínio de todo complexo do Music Park

Publicado em 26/12/2016


Rafael Romano
Ambev assume patrocínio de todo complexo do Music Park



O maior complexo de entretenimento do Sul do país, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, tem virada de patrocínio. A Ambev assume o espaço com contrato que tem duração de 4 anos.

Com a mudança, Budweiser, Brahma, Stella Artois, Skol e Skol Beats passam a fazer parte do menu de bebidas da casa. Para Nathália Freitas, gerente regional de marketing regional da Ambev, a novidade certamente será um sucesso. “Nós estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o Music Park logo no início do verão 2017. O público de Floripa é antenado, moderno e ousado, assim como as marcas Ambev e temos certeza que, ao lado da casa, iremos reforçar ainda mais os nossos laços com a Ilha da Magia e com os nossos consumidores", comenta.

O Music Park é formado pelas casas Stage Music Park, Pacha Floripa, Villa Mix, Terraza, Garden Music Park e Posh. Cada casa possui operação independente e juntas atendem os mais diferentes tipos de público - dos que gostam de música eletrônica aos que curtem MPB, pop, rock, sertanejo, pagode, samba e axé - somando atrações nacionais e internacionais dos mais variados gostos e estilos.

Confira as mudanças a seguir:

Stage Music Park: Palco das principais atrações do complexo Music Park, o Stage, agora novamente com seu nome de origem, tem capacidade para 12 mil pessoas e é o palco referência de todos os grandes concertos do Sul do Brasil. O local está totalmente preparado para receber grandes artistas nacionais e internacionais. O espaço possui uma estrutura singular, tendo um palco principal e um secundário, além de camarotes, que se disponibilizam nas laterais da pista. Já passaram pelo local grandes nomes da música nacional e internacional. 

Posh Club: Sensação do verão do hemisfério sul, a casa mistura luxo e sofisticação e passa a receber patrocínio da Stella Artois, marca premium da Ambev e que tem se aproximado cada vez mais do público catarina. Sua programação chega na décima temporada. A capacidade é de 800 pessoas. Por ser um clube sazonal – abre as portas apenas durante a temporada de verão.

Villa Mix: Novidade para o verão 2017, o espaço Villa Mix recebe patrocínio e Brahma. Conhecido por realizar os maiores festivais de música sertaneja da atualidade e por suas casas noturnas que proporcionam uma experiência única aos amantes do gênero, o Villa Mix chega a Floripa nesta temporada, para ocupar um espaço no complexo Music Park.

Pacha Floripa: A Pacha passa a ser patrocinada pela Budweiser, o selo autêntico e que incentiva seus consumidores a agir de acordo com suas próprias premissas, sem se preocupar com o que os outros pensam. Em Florianópolis desde 2008, a griffe está nas principais cidades e destinos de férias do mundo, como Ibiza, Marrakesh, Londres, Nova York, Girona, Valência, Buenos Aires e Madri. No Brasil, além de Florianópolis está também em São Paulo, Goiânia e Búzios. A casa tem foco em música eletrônica e a partir de 2016 cede noites para o Villa Mix.

Terraza: O Terraza surgiu com o intuito de reunir amantes da música eletrônica em um ambiente descontraído e democrático e passa a ter patrocínio da Skol Beats. A bebida tem tudo a ver com o espaço, já que aposta em líquidos com muito sabor, embalagens com atitude e modernidade, pensadas especialmente para o consumidor da balada.

Garden: Repaginado, o Garden passa a ter foco total no público jovem, um espaço democrático e de convivência. Localizado na  área de convergência entre as quatro casas do complexo de entretenimento Music Park: Pacha Floripa, Terraza Music Park, Stage e Posh, a  casa será assinada pela Skol e o novo nome divulgado em breve.

Mystik: O Mystik é um espaço dentro do complexo destinado a receber os turistas neste verão - serão 5 eventos, com duas pistas - uma de música eletrônica e outra com ritmos variados. Um das bebidas que estará presente nas festas é a cerveja Quilmes, muito tradicional na Argentina e que tem tudo para ser muito bem recebida pelo público da casa.

 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade