img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Otimização de orçamentos em pequenas e médias empresas é tema de workshop em Florianópolis

Publicado em 18/11/2016


Otimização de orçamentos em pequenas e médias empresas é tema de workshop em Florianópolis



O evento, que acontece no Auditório do Centro Empresarial Imperatriz, tem o nome de Soluções Google para Otimização de Orçamentos.

O Google Business Group – GBG Florianópolis promove na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, às 19h30 seu primeiro workshop voltado para pequenas e médias empresas que desejam potencializar seus recursos.

O objetivo do workshop é mostrar, ao empresário e ao empreendedor, ferramentas que possam ser implementadas em sua empresa e que diminuirão seus custos por meio da otimização de processos internos em setores como Compras e Vendas, por exemplo. A ideia é que cada participante possa aprender, desenvolver e executa estas soluções dentro de sua empresa. 

O evento, que será conduzido pela Manager e facilitadora local Adair Christina, especialista em Marketing, é gratuito, terá uma hora de duração e tem inscrições limitadas. Estas inscrições devem ser feitas pelo site  https://goo.gl/3h8Wlh .


O workshop faz parte do programa Google Developers para desenvolvimento local. Estão previstas outras atividades para este ano ainda e início do ano que vem. Quem se interessar pode inscrever pelo link  http://goo.gl/K0SJfv .

Serviço:

 Workshop Local Google Business Group – GBG Florianópolis : “Soluções Google para Otimização de Orçamentos "

Quando: 23 de novembro de 2016 (quarta-feira), às 19h30
Onde: Auditório do Centro Executivo Imperatriz - Florianópolis|SC)
Inscrições: Gratuitas e obrigatórias e limitadas









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...