img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Retirada dos abadás do 11º Folianópolis começa no dia 10 de novembro

Publicado em 26/10/2016


Adriel Douglas
Retirada dos abadás do 11º Folianópolis começa no dia 10 de novembro



Confira os horários e locais onde serão entregues os abadás para os foliões que irão participar da festa

Os foliões já podem se preparar para curtir o 11º Folianópolis bem trajados. A partir do dia 10 de novembro começa a entrega de abadás no Floripa Shopping, na SC 401. A micareta mais esperada do Sul do País será realizada de 12 a 14 de novembro e para comemorar os 11 anos, serão 9 grandes atrações: Ivete SangaloTomateEvaTimbaladaHarmonia do SambaSaulo, Psirico, Durval Lelys e estreando na avenida É o Tchan. Além de muitas surpresas que aguardam os micareteiros na Passarela Nego Quirido.

Nos dias 10 e 11 de novembro (quinta e sexta-feira), o horário de retirada dos abadás no Floripa Shopping é das 12h às 21h. No dia 12 de novembro (sábado), a entrega será das 10h às 17h e no domingo, 13, será das 14h às 18h. No dia 14 de novembro (segunda-feira), a retirada será apenas na bilheteria na Passarela Nego Quirido, das 19h às 2h. Durante os três dias de evento os foliões também poderão retirar seus abadás das 19h à 2h na bilheteria da Passarela Nego Quirido. (Confira todas as informações no Serviço no fim do texto).

Com o tema selva, o Folianópolis vai literalmente invadir o reino animal. E pela primeira vez, os mais de 40 mil abadás serão assinados pela equipe de criação do Grupo ALL.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade