img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Itapema e Alameda Casa Rosa realizam 6º encontro da Confraria do Vinho

Publicado em 23/10/2016


Itapema e Alameda Casa Rosa realizam 6º encontro da Confraria do Vinho



Encontro será o penúltimo da temporada 2016. O calendário estendido e a parceria com a Carvalho Francês foram algumas das novidades do ano.

A Confraria do Vinho Itapema estende seu calendário nesta temporada 2016 e realiza o sexto encontro do ano no dia 27 de outubro. O jantar harmonizado tem início às 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

A Primavera pede por rótulos específicos, como espumantes, brancos, rosés e alguns tintos mais leves e frescos, mas que harmonizam perfeitamente com o cardápio elaborado pelo chef Renato Stupf para o evento, já tradicional na capital catarinense. 

Para o próximo jantar, os participantes poderão degustar os vinhos Palmira Chardonnay (branco), Siegel Pinot Noir (tinto), Palmira Cabernet Sauvignon (tinto) e o espumante Goyenechea, todos importados pela Carvalho Francês, a frente dos rótulos desta temporada da Confraria do Vinho.

Já o cardápio da noite será composto por delícias como ostra tempurá, peito de codorna glaceado e cuscuz marroquino como entradas; Cannelloni crocante de siri, para primeiro prato; e Filé mignon, arancine de linguiça Blumenau, cenoura e molho Roti, como prato principal. Para encerrar a noite, um Sablé de amêndoas e especiarias com creme de baunilha, morango e sorvete de canela Amoratto.

O valor é da entrada (incluindo jantar e bebidas) é de R$ 150 por pessoa. A Confraria do Vinho é uma realização da rádio Itapema e Alameda Casa Rosa, com patrocínio de Carvalho Francês, Amoratto, O Padeiro de Sevilha, Som Maior e Bellacatarina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade