img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

ZTE apresenta solução pré-5G na Futurecom 2016

Publicado em 17/10/2016


ZTE apresenta solução pré-5G na Futurecom 2016



O mercado de Telecom espera que a tecnologia 5G chegue ao cliente das operadoras depois de 2020.

Ainda assim, aquelas empresas que quiserem se antecipar e já entregar uma prévia do que será a latência e a velocidade de uma rede de 5ª geração podem contar com a solução que será apresentada, em primeira mão, pela ZTE na Futurecom. A estação rádio-base pré5G baseia-se em uma combinação de tecnologias massive MIMO (uso massivo de múltiplas entradas e múltiplas saídas), UDN (Ultra Dense Networks) e acesso compartilhado (MUSA), compatível com as redes LTE existentes.

A ZTE é uma das líderes no mercado de telecomunicações internacional, provedora de soluções de tecnologia para operadoras e diversos segmentos como ISPs, governo, enterprise e utilities. Além da tecnologia pré5G, a empresa leva para o evento suas soluções ópticas, desde as compactas até as de alta capacidade (8Tbps), equipamento compacto para IP-RAN (IP Radio Access Network) e uma série de outros produtos de acesso banda larga (OLTs e MDUs), a solução IPTV com STBs 4K, as plataformas de Smart Education e Smart Home, switches, roteadores e os novos modelos de rádios MW.

Tarcísio Bruneli Pilati, gerente de pré-vendas da ZTE do Brasil, vai participar do painel “ISPs contribuindo para a universalização da Banda Larga e dos Serviços em pequenas e médias localidades”, no dia 17, às 10h50, no auditório México.

Além disso, Hermano do Amaral Pinto Júnior, diretor de negócios da ZTE, apresenta uma palestra com o tema “Desenvolvendo soluções e modelos de negócios aderentes ao momento econômico brasileiro”, no dia 18, a partir das 12h10.

“Estamos apresentando nossa solução pré5G pela primeira vez na América Latina, durante a Futurecom. A ZTE investe constantemente em inovações e vemos o Brasil como um grande mercado na adoção de novas tecnologias”, afirma Fu Yu, CEO da ZTE no Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade