img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Estão abertas as inscrições para o Estadual Seniors 2016 de Tênis

Publicado em 14/10/2016


Estão abertas as inscrições para o Estadual Seniors 2016 de Tênis



Os tenistas amadores acima dos 35 anos têm até o dia 17 de outubro para fazer a sua inscrição no Estadual Seniors 2016, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de outubro.

O torneio será realizado na cidade de Florianópolis, na sede da Federação Catarinense de Tênis. “Outubro está sendo o mês do tênis em Santa Catarina, com diversos eventos realizados pela Federação como a Copa SC Internacional de Tênis, o Estadual de Beach Tennis, a Assembléia Geral da CBT, entre outros. Há ainda a Semana Guga Kuerten em Jurerê Internacional. O tênis se mostra cada vez mais desenvolvido e maduro e eventos como estes auxiliam ainda mais no fortalecimento da prática do esporte no Estado”, diz o presidente da FCT, Rafael Westrupp.

As divisões em categorias nos torneios de Seniors serão feitas por idade (conforme regulamento CBT) e divididas em "A" e "B". As categorias por idade "A" serão abertas e pontuarão na CBT. As categorias por idade "B" serão compostas por tenistas da 4ª classe, 5ª classe e principiante. Todas as atividades da Federação Catarinense de Tênis podem ser conferidas no site da entidade. Mais informações pelo telefone (48) 3028-8900.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...