img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Baile da Devassa traz novos nomes do funk nacional para Floripa

Publicado em 30/09/2016


Baile da Devassa traz novos nomes do funk nacional para Floripa



Lexa, MC Delano e Os Hawaianos agitam o Devassa On Stage em outubro

No próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, o funk vai tomar conta do Devassa On Stage, no Norte da Ilha. Jovens artistas que despontam no cenário musical se reúnem para a primeira edição do Baile da Devassa na cidade, a partir das 21h.

Entre as atrações confirmadas, está a cantora Lexa, que traz um show cheio de sucessos, como "Posso Ser", "Para de Marra", "Disponível", "Pior que Sinto Falta" e "Fogo na Saia", faixas que levaram a artista carioca a alcançar projeção nacional. Além disso, a cantora deve apresentar algumas novidades que farão parte de seu segundo álbum de estúdio, entre elas a música “Se Eu Mandar”, lançada em julho deste ano.

Diretamente de Belo Horizonte, chega um dos nomes mais promissores do funk atualmente, MC Delano. Com apenas 18 anos, o artista incorpora em suas músicas influências de diferentes ritmos, que vão do samba ao rock, e traz um grande diferencial com sua experiência como instrumentista. Entre os sucessos que o levaram a fazer entre 30 e 40 shows por mês no Brasil, estão as faixas “Devagarinho” e “Na Ponta Ela Fica”.

Completa o time de atrações do Baile da Devassa o grupo Os Hawaianos, formado na Cidade de Deus. A trajetória do grupo começou em 2003, com o lançamento da música “Vem Kikando”, que ganhou destaque no programa Central da Periferia, de Regina Casé, e nos bailes Furacão 2000, no Rio de Janeiro. No show de Floripa, os funkeiros devem apresentar desde seus maiores sucessos, como a faixa “Um Pente e Rala”, até lançamentos, como a música “Vrau”.

O Baile da Devassa contará com uma estrutura exclusiva, que inclui um palco 360º, aproximando o público dos artistas e criando uma energia única. Os ingressos, a partir de R$ 40,00, estão à venda pelo site Blueticket, além da rede de lojas Multisom, loja Blueticket no Shopping Beiramar, promoters e comissários autorizados. 

O Baile da Devassa é uma realização do Music Park.

Serviço

Baile da Devassa com Lexa, MC Delano e Os Hawaianos

Local: Devassa On Stage - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional

Data: 14 de outubro de 2016, a partir das 21h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...