img

Florianópolis, 08/05/2024




MARKETING

RBS Santa Catarina lança movimento Acelera SC e Academia de Negócios e Soluções

Publicado em 25/08/2016


Diorgenes Pandini
RBS Santa Catarina lança movimento Acelera SC e Academia de Negócios e Soluções



Novidades integram estratégia de estímulo ao mercado que prevê ações e eventos em todo o Estado

A RBS Santa Catarina reuniu os times de vendas, equipes de planejamento e suporte comercial e atendimento de seus veículos de comunicação nesta terça-feira (23), em Florianópolis, para anunciar duas grandes novidades. A primeira delas é o lançamento do movimento Acelera SC, que irá despertar empresários e lideranças para todas as potencialidades do Estado. Os profissionais também conferiram em primeira mão o planejamento da Academia de Negócios e Soluções, que vai possibilitar a troca de conhecimentos entre profissionais de marketing e vendas do grupo e do mercado.

Com o mote “É hora de comunicar nos veículos com os melhores resultados”, o movimento Acelera SC reforça que, por meio da comunicação de produtos e serviços, as empresas podem atingir um mercado consumidor de enorme potencial. Em uma série de ações e eventos em todas as regiões catarinenses, a campanha impactará agências de publicidade, especialistas em marketing e formadores de opinião.

O projeto tem a premissa de que o momento é de busca pela efetividade da publicidade e isso só é possível com o uso de mídias e plataformas que entreguem grandes resultados, com audiências comprovadas que maximizam o investimento dos anunciantes.

A outra novidade faz parte de um movimento de integração de equipes de marketing e vendas dos veículos em todas as mídias, que agora se concentram na unidade da SC-401, em Florianópolis. Assim, com a formação do Centro de Negócios e Soluções, criou-se também a Academia de Negócios e Soluções. O selo do projeto marcará uma série de atividades que envolvem conteúdos de gestão, planejamento, tendências, desafios, boas práticas e cases de sucesso, que serão compartilhados em eventos como workshops e palestras.

A primeira ação da Academia será um painel no dia 15 de setembro, em que empresários e líderes de marketing e vendas terão a oportunidade de conversar com Rodrigo Vidigal, diretor executivo nacional de marketing da Claro. O profissional falará sobre a estratégia de comunicação multiplataforma da empresa e compartilhará as experiências relativas ao patrocínio da marca nas Olimpíadas do Rio.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade