img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Jornalista Walter Souza será homenageado no Encontro da Imprensa de SC

Publicado em 27/07/2016


Jornalista Walter Souza será homenageado no Encontro da Imprensa de SC



Com 57 anos de exercício profissional em emissoras de Rádio e Televisão, o jornalista Walter Souza será homenageado no 9o Encontro da Imprensa Catarinense em Chapecó programado para o dia 06 de agosto, na sede campestre da CDL, no horário das 11 às 18 horas.

Profissionais que atuam na vasta área da comunicação social – jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, docentes, mídias etc. – participarão desse que é considerado o maior evento da mídia barriga-verde.

A festa reunirá 500 profissionais de todas as regiões do Estado e terá, como destaque, a homenagem a grandes nomes da comunicação de Santa Catarina pelo critério de distinção aos profissionais com 50 anos de atividade.

A programação também prevê homenagens institucionais da ACI, almoço de confraternização, sorteio de brindes e show musical.

O 9º Encontro da Imprensa Catarinense é organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, com coordenação geral do diretor regional Marcos Antonio Bedin e supervisão do presidente Ademir Arnon.

Walter Souza notabilizou-se na radiodifusão catarinense, foi o primeiro repórter de televisão do Grupo RBS em Santa Catarina e completa quase seis décadas de atuação na comunicação.

APOIO EMPRESARIAL E INSTITUCIONAL

O Encontro tem patrocínio do Sindicarne, ACAV, Icasa, Fiesc, Ocesc, Aurora e Sebrae. Conta com apoio das empresas e instituições Vale do Sol, Brahma, Unoesc, Faesc, Sicredi, Apti, Sinduscon, Unimed Chapecó, Fênix Imóveis, Gelo Rolito, Hotel Lang Palace, Cooperalfa, Maxsul, Arcus, Badalotti, Inviolável, Coopervil, Fecoagro, Clarice Eletrodomésticos, ACIC, Sicom, Sindicont, T12, Havan, Finco Alimentos e Zolet Fotografias.

Todas as entidades de organização e representação da comunicação catarinense estão engajadas na promoção do 9º Encontro da Imprensa de Santa Catarina em Chapecó que conta novamente com o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), da Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), da Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), do Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

TCC 50 anos da carreira

A jornalista Sandra Bonatti fez um Trabalho de Conclusão de Curso, em Jornalismo, sobre os 50 anos da carreira de jornalista do homenageado, Walter Souza.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade