img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Startup Manobras do Bem lança camiseta do projeto

Publicado em 25/07/2016


Startup Manobras do Bem lança camiseta do projeto



O Manobras do Bem é um projeto que, por meio de ações que incluem o skate, trabalha questões sociais com diversas comunidades, e este ano passou a integrar o iLAB ? Laboratório de Inovação da Unisul, como startup social.

A Tielle Haas, a idealizadora do projeto, é uma gaúcha de 35 anos, casada, mãe, e defensora da prática do skate há 30 anos. Tielle diz que o skate é a extensão da vida dela e que por isso tem tanto amor pela arte de andar em cima das quatro rodinhas, que muitas vezes ultrapassa a velocidade assustadora, 80 Km/h. Tielle pratica a modalidade Downhill Slide, onde o atleta desce uma ladeira fazendo manobras em alta velocidade.

O projeto já fez diversas ações como palestras, encontros, debates e agora lança camisetas personalizadas para ajudar tanto na divulgação como monetizar as próximas ações. As camisetas custam R$ 50,00, tem modelo masculino e feminino, nos tamanhos pequeno, médio e grande. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail: projetomanobrasdobem@gmail.com

Para Tielle cada ação nova do projeto é uma conquista. “O Manobras do Bem tem um foco: a inclusão social, e é nisso que trabalhamos com muita determinação. Levar a cultura do esporte para as escolas, para jovens das comunidades, para pessoas de qualquer idade mesmo que não saibam andar de skate, mas que gostem de desafios, esse é nosso objetivo. Trabalhar o empoderamento das pessoas através da inclusão social”, ressalta.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade