img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Feira de Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica e Inovações acontece em Blumenau

Publicado em 16/06/2016


Feira de Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica e Inovações acontece em Blumenau



A segunda edição da a Infofair Brasil ocorrerá de 27 a 30 de julho, na Vila Germânica, em Blumenau

A Infofair Brasil – Feira de Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica e Inovações retorna em 2016.  Agora revitalizada e atraindo o interesse de empresas estrangeiras do setor – 15 delas de Portugal –, e de outros estados brasileiros. A feira ocorrerá de 27 a 30 de julho, com 80 empresas, representantes de 170 marcas.

Eles ocuparão pouco mais de 3.000 metros quadrados do setor 3 da Vila Germânica, em Blumenau – um dos principais polos de informática do país. A promoção é da Via Ápia Eventos, empresa que no mês de maio realizou mais uma Fenahabit, em sua 12ª edição.

A Infofair 2016 é direcionada ao público que busca aperfeiçoar sistemas já utilizados e analisam as tendências em tecnologia, entretenimento digital, telefonia móvel e ainda aos portadores de necessidades especiais. Serão apresentadas novidades em sistemas, softwareshardwares, sistemas de segurança, soluções em logística, automação industrial e comercial, tecnologias têxteis, polos de tecnologia, entidades educacionais, cursos de formação profissional.

Forum de marketing digital

Em parceria com a empresa ForumSul, promotora das Conferências empresariais, a Via Ápia Eventos, promoverá a primeira edição do Forum de Marketing Digital, com a realização de palestras e workshops e a presença de grandes especialistas brasileiros nesse segmento. O Forum conta com o patrocínio da Fiesc, BRDE e Santur.

Museu da Apple

Repetindo o sucesso de 2014, o visitante poderá conhecer a evolução da informática e sua história, numa parceria dos organizadores com a empresa HiMaker e seu iMuseum, dedicado a contar a história da Apple. Com mais de 650 peças, o museu sediado em Blumenau tem, por exemplo, um raro computador Mac Abajour e um Macintosh original de primeira linhagem dos anos 80 em funcionamento.

SERVIÇO:

 

EVENTO: Infofair Brasil – Feira de Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica e Inovações

QUANDO: 27 a 30 de julho

ONDE: Vila Germânica (Setor 3), em Blumenau)

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:

De quarta a sexta-feira: das 15 até 21h30

- Sábado: das 10 às 20 horas









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade