img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Brewmille muda para uma casa maior em Coqueiros

Publicado em 24/05/2016


Brewmille muda para uma casa maior em Coqueiros



A Brewmille mudou de Areias, em São José, para o bairro Coqueiros, em Florianópolis.

A abertura da nova Brewmille Coffee Bar na via gastronômica do bairro acontece na quarta-feira (25), a partir das 17h. No novo local, à beiramar do bairro, seis vezes maior que o anterior e mais confortável, adicionaram novos produtos ao mix chamado de “comida rústica”, como o bolo black, feito com cacau puro e, entre os lanches, o novo sanduíche, o Imoral​ ​​ feito com​ ​​pernil​​ esfiado, Coleslaw (salada de repolho com cenoura, uva passa, maionese e mostarda) e novo molho barbecue da casa feito com cerveja caracu.

Os novos drinks da casa são assinados por Thiago Vieira, do Mamasita. ​Destaque para o Bodeguita Mojito

A Brewmille começou fabricando brownies para restaurantes e, como os clientes pessoa-fisica iam até lá para comprar os doces, abriram um coffee bar em anexo à pequena fábrica. Os doces ganharam a companhia de salgados, como as bruschettas, quando o negócio explodiu e o imóvel já não deu mais conta da demanda.

- Escolhemos um bairro central, que fique no meio da Grande Florianópolis, pois recebemos clientes de todas as cidades da região -, salienta Leonardo Abreu, sócio da Brewmille. O brownie é servido sozinho ou como base do petit gateau, disponível nos sabores café, laranja, doce de leite e no tradicional chocolate.

Também servem cookie recheado e cheesecake de brownie. Assim como os doces, as bruschettas são marca registrada da Brewmille, ​ dos sócios Abreu, Samuel Mattos e Marcos Espíndola. Os sabores são tão inusitados quanto saborosos, como gorgonzola e mel, camarão e cabotiá e ovos e bacon, campeão de vendas da Brewmille. - Mas teremos novos sabores para o inverno - , completa Abreu. Além dos drinks, a casa aposta também nas cervejas catarinenses.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...