img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Centro Sapiens prorroga inscrição para espaço de trabalho compartilhado

Publicado em 05/05/2016


Folha Norte da Ilha
Centro Sapiens prorroga inscrição para espaço de trabalho compartilhado



Projetos de economia criativa devem ser enviados até 14 de maio

A pré-incubadora do Centro Sapiens, o Cocreation Lab, prorrogou o prazo de inscrição de projetos até o dia 14 de maio. Serão selecionados 10 deles para fazer parte do espaço de trabalho compartilhado voltado ao desenvolvimento da economia criativa. Além do local, também serão ofertadas para a primeira turma do Cocreation Lab serviços, oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios.

Para se inscrever os participantes devem ser residentes de Florianópolis e possuir uma ideia inovadora. "Não é preciso ser pessoa jurídica, queremos encontrar boas ideias e ajudar para que elas se transformem em negócios criativos", explica Luiz Salomão Ribaz Gomez, coordenador do Centro Sapiens. O preenchimento do formulário está disponível on-line e deve conter apresentação do projeto, objetivos, currículo da equipe, entre outras informações, além de um pitch em vídeo de 3 a 5 minutos que explique o que é a ideia.

Serão critérios de avaliação o propósito do projeto, nível técnico da equipe, potencial de mercado e grau de inovação da proposta, cada critério valendo até 50 pontos. Será empregado um critério especial para alunos e egressos do Centro de Artes da Udesc (CEART), o que concederá a estes participantes 20 pontos de antemão. A avaliação será entre 15 e 28 de maio. Para mais informações e acesso ao edital basta acessar o site centrosapiens.com.br.

Lançado em setembro do ano passado, o Centro Sapiens é um projeto de desenvolvimento e promoção da economia criativa e a revitalização do centro histórico leste da capital. Através do Sapiens Parque, a iniciativa visa a transformação da região a partir da tecnologia, inovação e criatividade, transformação que passa também pela apropriação dos espaços públicos e apoio ao comércio local.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade