img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Florianópolis sedia o Fórum Nacional de Tecnologia da informação e Comunicação em Segurança Pública

Publicado em 30/04/2016


Florianópolis sedia o Fórum Nacional de Tecnologia da informação e Comunicação em Segurança Pública



O encontro reunirá especialistas e executivos do segmento e principais autoridades brasileiras da Segurança Pública. A cerimônia de abertura será às 14h30.

A 5ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) na área da Segurança Pública será realizada nesta segunda-feira, 2 de maio, em Florianópolis. O evento será no Centro de Convenções do Hotel Majestic e segue até terça-feira, 3.

Em sua 5ª edição serão abordados temas como: Avanços Tecnológicos nos Centros Integrados de Comando e Controle, Soluções de TIC para controle de infrações de trânsito, Evoluções Tecnológicas no Sistema Penitenciário entre outros.

O primeiro painel, a 15h30, irá abordar “Os avanços tecnólogos dos Centros Integrados de Comando e Controle” com o case do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. No mesmo dia, está previsto o painel para tratar do Projeto do Centro de Santa Catarina.

Na terça-feira, 3, estão previstos painéis sobre as inovações tecnológicas para o sistema penitenciário, audiências virtuais por vídeo no sistema prisional, controle de fronteiras, PMSC Mobile e tecnologia no atendimento e registro de ocorrências.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...