img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Figueirense vai fazer jogo-treino contra o Atlético-PR na próxima segunda (02)

Publicado em 29/04/2016


Fabio Coradin/ Guarani
Figueirense vai fazer jogo-treino contra o Atlético-PR na próxima segunda (02)



Goleiro Thiago Rodrigues, do Guarani de Palhoça, é o novo reforço do Furacão do Estreito e poderá desembarcar no Orlando Scarpelli a qualquer momento.

Dando continuidade na preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense irá fazer um jogo-treino contra o Atlético-PR na próxima segunda-feira (02), no CT do Cajú, centreo de treinamento da equipe paranaense.

Após anunciar a fratura no dedo indicador na mão esquerda de Gatito Fernandez, a diretoria alvinegra está acelerando a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, destaque do Guarani de Palhoça durante o Campeonato Catarinense. Aos 27 anos, e revelado pelo Paraná Clube, o jogador teve passagens por Rio Branco (PR) e Caxias (RS) antes de atuar pelo Bugre Palhocense. O clube ainda não anunciou de forma oficial, o que deverá acontecer nesta tarde.

O clube também anunciou que os treinamentos desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29) serão abertos para a torcida. O acesso será poderá ser feito pelo setor A. Hoje, o treino começa às 16 horas. Amanhã, será às 9 horas.

Reportagem: CP Gomes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...