img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Jovem catarinense é jurada em concurso de beleza nacional

Publicado em 28/04/2016


Primo Tacca Neto
Jovem catarinense é jurada em concurso de beleza nacional



Depois de desbancar outras 29 candidatas do país e ser eleita "A mais bela gordinha do Brasil", em 2013, a catarinense Raphaella Lancini agora terá uma nova missão.

No concurso deste ano, marcado para o dia 20 de maio, no Rio de Janeiro, ela foi uma das escaladas pela organização para compor a banca de jurados. "É uma grande honra para mim ter sido chamada pela produção do concurso, afinal foi através dele que minha carreira ganhou projeção nacional. E sem dúvida é uma grande responsabilidade ajudar na escolha da próxima 'mais bela gordinha'", disse Raphaella.

Tal reconhecimento não é por menos: a carreira de Raphaella Lancini não parou de crescer desde a vitória no concurso, com convites para desfiles e campanhas em cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Redes nacionais como Marisa e Pernambucanas já elegeram a catarinense como o rosto de suas campanhas publicitárias.

Entre os trabalhos mais recentes está o lookbook para a coleção Verão 2017 da marca Elegance Plus Size, já disponível online. A modelo é natural de Joaçaba (SC) e mora com a família em Florianópolis, onde é representada pela agência L'equip Model.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade