img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Avaí perde para o Operário/MT na estreia da Copa do Brasil

Publicado em 23/04/2016


Alceu Atherino
Avaí perde para o Operário/MT na estreia da Copa do Brasil



Leão da Ilha teve boas oportunidades, mas não conseguiu eliminar a segunda partida. A vantagem ficou com a equipe de Várzea Grande, que joga pelo empate.

Não foi uma estreia que o torcedor esperava. A sensação era que estavam assistindo o mesmo sofrimento do Campeonato Catarinense. Apesar de algumas boas chances, o Avaí encontrou dificuldades com o forte calor de Cuiabá. A derrota por 1 x 0, na descuidada Arena Pantanal, deu ao Operário/MT a vantagem do empate na próxima quinta-feira (28), às 19h15min, no Estádio da Ressacada.

Procurando não acelerar demais o ritmo da partida, para não antecipar o desgaste físico, a equipe do técnico Silas teve duas boas oportunidades na primeira etapa. A primeira com Iury, que chutou em cima do goleiro Otávio, após o cruzamento de Romulo bater no travessão. A segunda foi com William, que desvivou o chute de Braga.

A equipe da casa conseguiu o seu gol aos 42 minutos. Tito recebeu na entrada da área, dominou a bola no peito e tocou para Thiago Rômulo bater cruzado, da entrada da área, sem chances de defesa para Renan.

Para o segundo tempo, nem as entradas de Lucas Fernandes e Tauã conseguiram dar novo ritmo para o Avaí, que teve apenas uma oportunidade com William, mas Otávio interceptou bem a finalização. No mais, foi o Operário/MT quem dominou, conseguindo manter o resultado.

O Avaí retorna para Florianópolis com a derrota e terá apénas um dia para a preparação para a última rodada do estadual. A partida será no Estádio Tio Vida contra o Inter de Lages, às 18h30min, do próximo domingo (24).

Ficha Técnica:

Operário/MT: Otávio; Thiago Araújo, Júlio César, Kall, Jeanzinho, Jean, Kayo (Marcos Júnior), Deivisson (Laionel), William, Thiago Rômulo (Renan), Tito.

Técnico: Eduardo Henrique

Avaí: Renan; Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa, Judson, Braga, Diego Jardel (Tauã), Iuri, William, Romulo.

Técnico: Silas

Árbitro: Nielson Nogueira Dias

Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza

Gol: Thiago Rômulo (41′ do 1º Tempo – OPR)

Cartões Amarelos: Thiago Rômulo, Renan, Marcos Júnior (OPR); Renato (AVA)

Reportagem: CP Gomes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...