img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Coronel Eliésio Rodrigues será o novo secretário de Segurança e Gestão do Trânsito de Florianópolis

Publicado em 22/04/2016


Petra Mafalda/PMF
Coronel Eliésio Rodrigues  será o novo secretário de Segurança e Gestão do Trânsito de Florianópolis



Com quase quatro décadas de experiência na Polícia Militar de Santa Catarina e agora na reserva, o coronel Eliésio Rodrigues, 64 anos, ex-comandante da PM, será o novo secretário de Segurança e Gestão do Trânsito de Florianópolis.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (19), depois de uma reunião com o prefeito Cesar Souza Junior. A posse está marcada para a próxima terça (26), às 10 horas. O coronel está aposentado da PM há seis anos e este será seu primeiro cargo como secretário.

"É um grande ganho para a cidade, já que possui uma das mais importantes biografias na área de segurança de Santa Catarina. Sua chegada vai reforçar a integração entre a Guarda Municipal de Florianópolis e as Polícias Civil e Militar", afirmou o prefeito.

Coronel Eliésio é conhecido na área da segurança como um profissional ativo e extremamente dedicado ao serviço operacional. Dos 39 anos de serviços prestados à PM, 30 foram em atividade operacional de proteção da vida dos catarinenses e da segurança pública.

Trabalhou em cidades como Lages, Joinville, Curitibanos e na Capital por um longo período. Em 2007, assumiu o Comando-Geral da Polícia Militar. Entre as ações que considera fundamentais estão a integração dos órgãos de segurança e a ostensividade do trabalho nas ruas.

“Problema com efetivo todo mundo tem, mas, se cada um fizer um pouco a mais e se houver integração, a equipe aumenta e se fortalece”, disse.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade