img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

IL Campanario Villaggio Resort inicia venda de ingressos para o Revellion

Publicado em 27/10/2015


IL Campanario Villaggio Resort inicia venda de ingressos para o Revellion



A elegância com simplicidade, que já é marca registrada da decoração inspirada em Provence do IL Campanario Villaggio Resort

A festa começará às 20h com os convidados recepcionados por artistas do Circocan e welcome drinks em taças personalizadas. Às 22h, será iniciado o jantar, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, composto por estações de pratos quentes e frios, temakis e sushis, doces, massas, risotos, doces e pratos típicos de ceia de Réveillon.

O show iniciará às 23h e vai até meia noite, quando começa a contagem regressiva para 2016. Depois da queima de fogos, será aberta a pista de dança com DJ e bateria de escola de samba. Quem tiver pique para estender a festa, às 3h ela continua num exclusivo dancing bar até às 5h.

A festa é open bar e open food. O jantar terá pratos clássicos do Réveillon,como bacalhau, arroz de pato e lombo marinado com lentilha, além de estações de sushis e temakis, doces, antepastos e queijos e frutas. Haverá ainda volantes comversões clássicas minimalistas e para garantir energia, receitas revigorantes como caldinhos, sopas e cremes.

Entre as bebidas, champagnes e espumantes (Duval Leroy, Perrier Jouët eFerrari), além de whisky Chivas 12 anos, Aperol, vodka Sky, sucos, refrigerantes e água.

SERVIÇO

O quê: Réveillon IL Campanario Villaggio Resort - Celebrare & Patuá 2016

Horário: a partir das 20h

Serviços: open bar e open food

Valores: R$ 1.000. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 500. Gratuito para crianças até 6 anos.
Mais informações e Reservas: 3261-6000









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...