img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSãO

Autoras de livros infantis participam de tarde de autógrafos na Livraria Saraiva do Beiramar Shopping

Publicado em 06/07/2015


Divulgação
Autoras de livros infantis participam de tarde de autógrafos na Livraria Saraiva do Beiramar Shopping



Os livros Pequenices 3 e Qual a cor de Saturno? prometem movimentar Florianópolis no próximo sábado, dia 11 de julho.

No dia 11 de julho, sábado, a partir das 15h, a Livraria Saraiva do Beiramar Shopping, estará movimentada com um divertida tarde de autógrafos dos livros Pequenices 3 (de Eliziane Nicolao com ilustrações de Marcela Fehrenbach) e Qual a cor de saturno? (de Cristiane Souza com ilustrações de Aline Assumpção).

Sobre os livros, autoras e ilustradoras:

Pequenices 3

Com letras em caixa-alta, esta série de contos diverte e ensina as crianças que estão começando a descobrir o universo mágico dos livros. Traz personagens encantadores, como cachorrinhos, animais da fazenda, crianças e gatinhas.

Eliziane Nicolao, autora, nasceu em Chapecó, Santa Catarina, mas vive em Curitiba há mais de vinte anos. Baseou-se em sua própria experiência com os filhos e em sua convivência numa casa cheia de cães, gatos, pássaros e peixes coloridos. No terceiro número da coleção, em 1 ano de lançamento, os livros já são adotados por escolas da região sul, como completo didático. Neste número, contou com o talento da ilustradora Marcela Fehrenbach, de Florianópolis, para encantar as crianças com os bichinhos das histórias.

Qual a Cor de Saturno?

Também é utilizada a caixa alta, pelo aspecto de descoberta que o texto tem. As ilustrações não tão definidas completam a história, e não a contam. Para crianças no processo de alfabetização.

Cristiane Souza, autora, é jornalista, escritora, facilitadora em vivências de desenvolvimento pessoal. Estudiosa do comportamento humano, intuição e universo feminino. Casada, mãe de 4 filhos, sendo os primeiros, trigêmeos. A ilustradora Aline Assumpção, que atualmente também mora em Florianópolis, enriqueceu a descoberta de Tainara, dando vida e cor para Saturno.

SERVIÇO

Tarde de autógrafos Pequenices 3, Qual a cor de Saturno?

Editora InVerso

Dia: 11 de Julho, sábado
Horários: a partir das 15h
Local: Livraria Saraiva – Beiramar Shopping
Informações: pelo telefone 3254-1616, ou facebook.com/editorainversoo




Veja mais em
http://www.editorainverso.com.br








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...