img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSãO

"O exterminador do futuro: Gênesis" é uma das estreias da Cinépolis

Publicado em 01/07/2015


Divulgação
"O exterminador do futuro: Gênesis" é uma das estreias da Cinépolis



O tão esperado "O exterminador do futuro: Gênesis" vai entrar na grade da programação da Cinépolis do Continente Shopping nesta quinta-feira, dia 2 de julho.

Depois da pré-estreia do filme "O exterminador do futuro: Gênesis", realizada na última semana, o longa estará disponível em vários horários, todos os dias na Cinépolis do Continente Shopping. Além deste que traz às telonas o astro Arnold Schwarzenegger, esteiam as comédias "Meu passado me condena 2" e "Belas e perseguidas".

Confira as sinopses abaixo:

"O exterminador do futuro": Gênesis: John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro. 

"Meu passado me condena 2": o filme mostra o que houve com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento. Agora que caiu na rotina, o casal está estressado e tem que lidar com suas diferenças. Após uma discussão do casal e Miá pedir `um tempo´, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral. 

"Belas e perseguidas": Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...