img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Figueirense joga bem, mas perde para o Corinthians

Publicado em 28/06/2015


Site Oficial Corinthians
Figueirense joga bem, mas perde para o Corinthians



Boa atuação não foi suficiente para o Furacão voltar de São Paulo com um bom resultado. Combinação de resultados pode colocar o clube na zona do rebaixamento.



Por: 24

O Figueirense foi para a Arena Corinthians com a esperança de repetir o feito do ano passado quando, carimbou a estreia corintiana com a vitória. A derrota por 2 x 1 não representou o que foi a boa partida feita pelo Furacão principalmente, pelo primeiro tempo.

O atacante Clayton chegou a estufar a rede adversária, mas estava em posição de impedimento. A sensação que passava, era que a equipe não acreditava que poderia conseguir a vitória.

E essa insegurança refletiu no segundo temo quando, em dois lances isolados, o Corinthians conseguiu os gols necessários para garantir os três pontos. Na primeira, aos nove minutos, Vagner Love recebeu sozinho dentro da área e finalizou sem chances para Alex.

Nove minutos depois, Thiago Heleno derrubou Vagner Love na área. Pênalti marcado e Jadson cobrou com perfeição para o fundo da rede. No desespero, Argel colocou todos os atacantes em campo e, Thiago Santana conseguiu descontar aos 28 minutos.

O gol não foi suficiente para a reação. Derrota confirmada e o elenco se reapresenta às 15h30min no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela para iniciar a preparação para a partida contra o Goiás na próxima quinta-feira (02), no estádio Orlando Scarpelli, às 19h30min.

Serviço do Jogo:

Corinthians: Cássio; Edílson, Felipe, Gil, Uendel; Bruno Henrique (Marciel), Jadson, Renato Augusto, Luciano (Danilo); Vagner Love (Yago) e Malcom 

Técnico: Tite

Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos, Cereceda; Dener, Fabinho, Ricardinho (Everaldo), Rafael Bastos (Thiago Santana); Clayton e Marcão (Elias) 

Técnico: Argel Fucks

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG) 

Gols: Vagner Love (9’ 2º tempo – COR), Jadson (18’ 2º Tempo – COR), Thiago Santana (28’ 2º Tempo – FIG)

Cartões Amarelo: Cereceda, Marquinhos (FIG) 

Público: 25.063 presentes

Renda: R$ 1.252.246,25 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade