img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Paula Pimenta lança “Minha vida fora de série - 3ª temporada” em Florianópolis

Publicado em 26/06/2015


Paula Pimenta lança “Minha vida fora de série - 3ª temporada” em Florianópolis



Turnê de lançamento do livro passa pela capital catarinense no dia 01 de julho. Fãs poderão conversar com a autora em bate-papo na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping

A best-seller juvenil Paula Pimenta estará em Florianópolis no dia 01 de julho para promover o lançamento do livro mais aguardado pelas “pimentinhas” catarinenses: Minha vida fora de série - 3ª temporada (Gutenberg, 424 pág.). O bate-papo e sessão de autógrafos com a autora acontecerão na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping na próxima quarta-feira, a partir das 18 horas.

Senhas numéricas gratuitas e limitadas (400 unidades) serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, no dia 01 de julho, à partir das 16 horas. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dá direito a receber dedicatória em no livro  Minha vida fora de Série - 3ª temporada. Para agilizar o atendimento durante a sessão de autógrafos, haverá um fotógrafo contratado e todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

Na obra, três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano.

Serviço

Lançamento do livro “Minha vida fora de série - 3ª temporada”, bate-papo e sessão de autógrafos com Paula Pimenta

Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, nº 2.468, piso térreo, Centro, em Florianópolis.

Quando: 01/07, às 18 horas

Quanto: Gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade