img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Brinquedos voltam à moda e divertem os adultos

Publicado em 29/05/2015


Divulgação
Brinquedos voltam à moda e divertem os adultos



Patinete elétrico, jogos clássicos de tabuleiro e até livros para colorir então em alta no mercado.

Embora os brinquedos sejam associados ao universo infantil, os adultos também podem aproveitar para aliviar o estresse do dia a dia e voltar à infância por meio das brincadeiras. Algumas delas, inclusive, ajudam o cérebro a desenvolver a imaginação e tornar os pensamentos mais rápidos. Confira algumas opções divertidas e educativas:

Patinete elétrico

Inventado na década de 1960, o patinete passou por várias transformações ao longo dos anos, sendo que a alternativa mais moderna é a elétrica. Veja aqui alguns modelos. A estrutura é basicamente a mesma daquela da infância e, por isso, diverte tanto quanto a versão original. Além de servir para passeios no parque, o patinete elétrico também é perfeito como meio de transporte para lugares próximos.

Livros para colorir

Livros para colorir estão se tornando febre no Brasil, principalmente por apresentarem figuras diferentes e complexas, que exigem, na maioria dos casos, combinações de várias cores. Para quem aderiu à moda, colorir é uma forma de dissipar as preocupações e, claro, voltar aos tempos de escola.

Boliche

Há tempos o boliche deixou de ser uma atração infantil para se tornar um entretenimento adulto, digno de disputas acirradas com os amigos. É certamente uma ótima forma de reunir a turma e se divertir bastante, tanto com os acertos quanto com os tropeços e erros na pista.

Detetive

O detetive é aquele jogo de tabuleiro que cada participante possui algumas cartas e todo mundo precisa dar palpites para solucionar um crime. O assassino, a arma e o local são selecionados às cegas no início do jogo, sendo que o objetivo é adivinhar essas cartas, que são as únicas faltantes do jogo. Instigante e divertida, essa brincadeira rende boas risadas e é excelente para treinar a memória e o raciocínio rápido.

Banco imobiliário

Outro jogo de tabuleiro que faz bastante sucesso entre crianças e adultos é o Banco Imobiliário. Nele, o objetivo é adquirir dinheiro e propriedades até se tornar o jogador mais rico da brincadeira.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade