img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Domingo (31) é dia de Beira-Mar em Movimento em São José

Publicado em 28/05/2015


Karol Silva
Domingo (31) é dia de Beira-Mar em Movimento em São José



As atividades gratuitas iniciam às 14 horas com diversas opções de lazer. Além dos diversos brinquedos gigantes e de rua disponíveis para as crianças, o Corpo de Bombeiros Militar estará presente para expor o helicóptero Arcanjo-01, que estará aberto para visitação na área do evento.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer promove mais uma edição do projeto Beira-Mar em Movimento neste domingo (31). Das 14 às 18 horas, diversas atividades de convivência e lazer ocorrerão ao ar livre, sempre de forma gratuita, na Beira-Mar de São José. De acordo com a previsão do tempo, o dia será de sol entre nuvens, mas caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, a organização enviará um comunicado informando o cancelamento do evento.

Nesta edição, além dos diversos brinquedos gigantes e de rua disponíveis para as crianças, o Corpo de Bombeiros Militar estará presente para expor o helicóptero Arcanjo-01, que estará aberto para visitação na área do evento. Os bombeiros militares também orientarão sobre os equipamentos de proteção individual de combate a incêndio. Durante à tarde, a Banda do Exército Brasileiro fará uma apresentação, às 16 horas, com músicas populares. Nas quadras, as competições de vôlei de praia são bastante animadas e as disputas envolvem os adeptos da modalidade e curiosos. A Fundação disponibiliza, também, triciclos para pedaladas pela ciclovia da avenida.

Como sempre ocorre, às 17h15min, um aulão de Zumba encerará as atividades com o ritmo da música e a animação que contagiam todas as idades. De frente para o mar e ao ar livre, a modalidade mistura dança com exercícios de ginástica em ritmos latinos como salsa, merengue, cumbia e reggeeton. Atividade para todas as idades e públicos. Caso o evento precise ser cancelado, um comunicado será publicado no Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura de São José e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Serviço

O quê: Beira-Mar em Movimento;
Quando: domingo (31), das 14h às 18h;
Onde: na área anexa à Fundação Municipal de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José;
Quanto: gratuito.



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade