img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Evento para adoção de animais será neste fim de semana no Continente Park Shopping

Publicado em 27/05/2015


Ilustração
Evento para adoção de animais será neste fim de semana no Continente Park Shopping



A quinta edição do evento para adoção de animais do Continente Park Shopping será realizada no próximo fim de semana, dias 30 e 31 de maio.

Desde a primeira edição, cerca de 100 cães e gatos já ganharam um novo lar. A ação é realizada mensalmente pela Aprap (Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça), em parceria com o shopping, sempre das 14h às 20h. Neste fim de semana, o evento para a adoção tem um motivo a mais para celebrar: no dia 31 de maio é comemorado o Dia Nacional de Adoção. Cerca de 30 animais já vacinados, desverminados e, dependendo da idade, também castrados serão levados para encontrarem um novo dono.

Para oficializar a adoção, é preciso apresentar documento de identidade e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar por uma entrevista, além de contribuir com uma taxa de R$ 30, que será revertida à Aprap. Se você já tem um bichinho, também pode apoiar a instituição apadrinhando outro animal ou adquirindo um produto ou rifa para ajudar nas despesas.

Serviço:

O quê: evento para adoção de animais;
Quando: sábado e domingo, dias 30 e 31 de maio;
Horário: 14h às 20h;
Onde: estacionamento coberto (entre os acessos 3 e 4) do Continente Park Shopping;
Informações: (48) 4107-0845 / 8415-8845 ou pelo e-mail aprap.palhoca@gmail.com









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...