img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSãO

Banda Stagium 10 apresenta Pérolas Musicais no CIC 8:30

Publicado em 26/05/2015


Divulgação
Banda Stagium 10 apresenta Pérolas Musicais no CIC 8:30



Em junho, a Banda Stagium 10 recebe seus convidados para uma noite de homenagens a compositores brasileiros no show Pérolas Musicais, dentro da programação do CIC 8:30 – Grandes Encontros, em Florianópolis. O espetáculo contará com a participação da Banda Sabor Brasil, e dos músicos Elizabete Faraco e Jorge Coelho.

Há cinco anos a Stagium 10 apresenta o show Pérolas Musicais, com o objetivo de proporcionar ao público uma boa informação musical, com repertório de Música Popular Brasileira selecionado dentre as músicas mais conhecidas. Entre os compositores que fazem parte do espetáculos estão grandes nomes como Tom Jobim, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Milton Nascimento, Edu Lobo, além de um artista da terra que é homenageado a cada edição. De cada um, o público fica conhecendo um pouco da história e algumas de suas preciosas composições.

A Stagium 10 é formada pelos músicos José Ribeiro - Maestro Zezinho (violão, guitarra e direção musical); Nelson Padilha (piano e acordeon); Valter da Silva (contrabaixo); Luiz Roberto Ribeiro (bateria); Paulo Vinicius Rampinelli (flauta e saxofone); Patrícia Ribeiro (vocais e produção geral); Débora Machado (vocais e direção artística); Ana Claudia Mondini Ribeiro (vocais); e Gisele Garcia Vianna (vocais).

A banda existe desde a década de 1970, quando foi formada por músicos remanescentes das orquestras do Clube Doze de Agosto e do Lira Tênis Clube que se juntaram para tocar na famosa “Sexta Feira de Casais”, no Clube Doze de Agosto. A sintonia do grupo deu certo e eles passaram a tocar em festas e eventos, renovando-se constantemente nestas últimas quatro décadas.

Serviço:

O quê: Pérolas Musicais - CIC 8:30 - Grandes Encontros;
Quando: 10/06/2015, às 20h30min;
Onde: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC);
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada;
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do Teatro).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...