img

Florianópolis, 26/04/2024




ECONOMIA

Empreendedores recebem orientações em Florianópolis

Publicado em 04/10/2013





Os empreendedores de micro, pequenas empresas e individuais de Florianópolis receberão orientações, diretamente nos bairros, sobre formalização, regularização de negócios, crédito, capacitação e outros serviços.

 A iniciativa é da Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis - Ampe Metropolitana e da Prefeitura Municipal. O Empreendedor no Bairro inicia neste sábado, 5, no Centro Comunitário de Canasvieiras, das 9 às 12 horas, com a participação da Prefeitura, Pró-Cidadão, Ampe Metropolitana, Sebrae, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Previdência Social e Receita Federal.

Os próximos locas serão: Fazenda do Rio Tavares (19/10), Lagoa da Conceição (26/10), Coloninha (09/11) e Centro (20 e 21/11). "Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento e o crescimento do segmento, que representa 99% do setor privado e 60% de toda a mão de obra empregada da região", explicou Fábio Braga, presidente da Ampe Metropolitana.

O evento começa justamente no dia nacional da micro e pequena empresa, que marca o início da vigência do primeiro Estatuto Nacional da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, em 5 de outubro de 1999. O setor foi responsável pela geração de mais de 95% dos empregos no Brasil nos últimos treze meses. Em Joinville, encerra neste sábado o 45º Enconampe - Congresso Catarinense de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual, iniciado na sexta-feira, na Expoville.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade