img



GERAL

Projeto de lei Cidade Limpa é bem recebido no setor turístico de Florianópolis

Publicado em 03/07/2013





O projeto de lei intitulado Cidade Limpa, proposto pelo prefeito de Florianópolis Cesar Souza Jr. para regulamentar toda a comunicação visual da cidade, teve boa repercussão no setor turístico da Capital. Para o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Tarcísio Schmitt, a intenção do projeto é boa e deverá melhorar o aspecto de Florianópolis.

“Trata-se de uma lei que já funciona bem há anos em São Paulo e que pode funcionar aqui também. O excesso de placas causa uma enorme poluição visual, especialmente em uma cidade que recebe muitos turistas”, afirma.

Apesar da recepção positiva, Schmitt alerta para a possibilidade de alguns estabelecimentos perderem espaço para outros, no caso das placas fixadas nas próprias fachadas. “É importante que ninguém saia prejudicado com isso, principalmente os pequenos empresários”.

O projeto passará ainda pela Câmara de Vereadores da Capital e, se aprovado, as empresas responsáveis pelos outdoors e os comerciantes terão um prazo retirá-los. O valor da multa aplicada para quem não remover as placas partirá de R$ 2 mil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade