img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Palhoça realiza Conferência Municipal de Educação

Publicado em 28/06/2013


Palhoça realiza Conferência Municipal de Educação



A secretaria municipal de educação e cultura de Palhoça realizou, na quarta-feira, 26, a Conferência Municipal de Educação - COMAE, com mais de 200 participantes, durante todo o dia, no auditório da Prefeitura.

 Os debates envolveram diretores, professores, pais, alunos, representantes de escolas da rede estadual e de escolas particulares, além de vários membros de associações comunitárias. O resultado do debate municipal será levado à Conferência Estadual de Educação, a ser realizada no segundo semestre. Todos os subsídios recolhidos das conferências municipais serão analisados pelos conferencistas estaduais, que elaborarão uma pauta de propostas, para a Conferência Nacional de Educação, CONAE 2014, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro do próximo ano.

A CONAE 2014 objetiva assegurar “um espaço democrático para que toda a sociedade expresse sua opinião e participe da organização nacional”, segundo proposta do Ministério da Educação. A secretária de educação e cultura de Palhoça, Shirley Nobre Scharf, revelou que “a temática foi discutida, inicialmente, nas escolas, que forneceram as propostas, os subsídios, para a conferência municipal, e que o município vai elaborar um documento único, a ser apresentado na conferência estadual”. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade