img

Florianópolis, 26/04/2024




ECONOMIA

Aberta oficialmente a Construfair/SC 2012 em Florianópolis

Publicado em 22/08/2012


Aberta oficialmente a Construfair/SC 2012 em Florianópolis



Iniciou na tarde desta terça-feira (21/08), no Centrosul, em Florianópolis, o 19º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis. A solenidade de abertura contou com a presença de diversas autoridades políticas e empresariais do Estado, imprensa local e público em geral, ansioso para conhecer as novidades desta edição da feira.

O evento, que tem entrada e estacionamentos gratuitos, acontece até o próximo domingo (26/08) e promete aquecer e movimentar o setor imobiliário e da construção civil na Grande Florianópolis. A feira tem como objetivo oferecer, em um único local, todas as opções para construir, reformar, decorar ou adquirir um imóvel. São 158 expositores e mais de 400 marcas presentes em aproximadamente 7 mil m² de área destinada a exposição de produtos e serviços relacionados à construção civil, mercado imobiliário, móveis, decoração e produtos e serviços para condomínios.

O presidente do Sinduscon, Helio Bairros, anfitrião do evento, abriu oficialmente a feira comentando a importância da mesma para o desenvolvimento do setor e aproveitou para agradecer aos expositores. “A relevância do setor da construção civil para o PIB do Estado e do país é incontestável. O evento é uma demonstração desta importância. Empresas do Brasil e do exterior estão aqui apostando em bons negócios e muitas oportunidades que irão se abrir. Agradeço a confiança de todos em mais esta edição”.

Estiveram presentes, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, superintendente Estadual do Banco do Brasil e Jocemar Bittencourt de Souza, superintendente da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina, Flávio Bernardes, Secretário Interino de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Maria Darcy Motta Becker, presidente da Cohab, Silvério Simoni, diretor do Creci-SC, Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do Crea-SC, Antônio Moser, presidente do Sindimóveis, o presidente do SECOVI Florianópolis/Tubarão, Fernando Amorim, entre outros.

A proposta do 19º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Decor Móveis e Expo Condomínio é possibilitar que o consumidor, ao visitar o evento, saia com a residência completa. Além da comercialização e das palestras, a apresentação de novidades e tecnologias também é destaque durante todo o evento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade