img

Florianópolis, 26/04/2024




TELEVIS?O

BAND Santa Catarina ganha projeç?o nacional com a Eurocopa 2012

Publicado em 29/06/2012


BAND Santa Catarina ganha projeç?o nacional com a Eurocopa 2012



Durante a Eurocopa 2012 a BAND Santa Catarina participou ao vivo das transmiss?es dos jogos. Os ?links? foram feitos em tr?s cidades catarinenses. O primeiro aconteceu em Blumenau. Lá grupos folclóricos do Vale do Itajaí se juntaram ao repórter Gustavo Bossle para acompanhar o jogo entre Alemanha e Portugal. Foram cinco intervenç?es feitas da germânica cidade catarinense e mostrou toda a festa dos descendentes de alem?es na vitória de 1 a 0 da ?Deutschland?.

 

Já no dia 14 de junho foi a vez da equipe da BAND Santa Catarina mostrar para todo país a italianíssima Nova Trento. O jogo era entre Itália e Croácia. Uma cantina no pequeno município, com pouco mais de 12 mil habitantes, foi decorada especialmente para que moradores da cidade pudessem assistir na tela BAND o empate de 1 a 1. Nesse link a equipe formada por Gustavo Bossle (repórter), Kauana Pereira (produtora) e Assis Vieira (cinegrafista).
 
Por último, no dia 28 de junho, no jogo que valia vaga na final da Eurocopa entre Alemanha e Itália, a BAND Santa Catarina foi até Pomerode. Município que fica a 160 quilômetros de Florianópolis e é considerada por muitos como a “Cidade Mais Alemã do Brasil”!
 
Nas duas participações feitas, novamente, pelo repórter Gustavo Bossle os germânicos de Santa Catarina mostraram muita alegria e descontração, apesar da derrota da seleção alemã pelo placar de 2 a 1.








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...