img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Futebol das Estrelas recebe grandes craques em Florianópolis na próxima quarta-feira

Publicado em 11/06/2012


Redaç?o
Futebol das Estrelas recebe grandes craques em Florianópolis na próxima quarta-feira

André Santos sendo entrevistado pelo jornalista do Portal da Ilha, Heron Diomar




Grandes craques do futebol brasileiro e mundial estar?o reunidos em Florianópolis na próxima semana para uma causa muito justa, o tradicional Futebol das Estrelas. O evento, encabeçado pelo jogador André Santos, ex-Figueirense e que atua no futebol turco, será realizado no estádio Orlando Scarpelli, no bairro Estreito, na quarta-feira, 13, ?s 20h30.

“A cada dois quilos de alimentos não perecíveis a pessoa tem direito a um ingresso, que já estão disponíveis na empresa”, explica o proprietário, Valério Silva. A entidade beneficiada com os alimentos será a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Biguaçu), que atende atualmente 223 alunos portadores de necessidades especiais e que completa 22 anos no mesmo dia do evento.

“Será um grande presente de aniversário. Os alimentos que preparamos a merenda diariamente são comprados pela Apae. Se o jogo for um sucesso como estamos esperando, temos comida para praticamente um ano”, contabiliza a diretora da entidade, Ivone Adriano.

O jogo é beneficente e o ingresso será trocado por dois quilos de alimento não perecível, a doção será revertida para a Apae de Biguaçu. “É muito bom poder voltar a jogar no campo que me revelou, no Scarpelli me sinto em casa e terei o prazer de fazer o que mais gosto ao lado de grandes amigos. Será uma noite de alegria, ousadia e muita diversão”, garante André Santos.

 

“Estar entre amigos, fazer o que mais gostamos, voltar a jogar no campo do Figueira, onde tudo começou, e ainda poder ajudar quem precisa é muito gratificante. Tenho certeza que será uma grande festa”, afirma Felipe Santana. O evento é uma promoção do Instituto André Santos e a expectativa é de que 10 mil pessoas assistam, torçam e vibrem com as principais estrelas do país jogando em Florianópolis.
 
A partida entre Amigos do André Santos X Amigos do Felipe Santana promete reunir os principais jogadores do país, além de cantores e amigos de infância. Já confirmaram presença os jogadores: Robinho (Milan), Thiago Silva (Milan), Elias (Sporting), Renato Augusto (Bayer Leverkusen), Dentinho (Shakhtar Donetsk), Cristian (Fenerbahce) e Alex (Fenerbahce). Os goleiros também estão garantidos com a presença de Emi (Arsenal) e Diego (Valência). Os músicos Michel Teló, Billy (Sambrazer) e Rafa (Jeito Moleque) também participarão do Futebol das Estrelas. 

 



Com informações de Redaç?o








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade