img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Florianópolis recebe a 5? ediç?o da Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina

Publicado em 10/01/2012


Divulgaç?o
Florianópolis recebe a 5? ediç?o da Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina




No próximo dia 17 de janeiro, Florianópolis recebe a 5? ediç?o da Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina, realizada pelo Sebrae/SC em parceria com o Beiramar Shopping. O evento, que reúne artes?os e produtores rurais de todo o Estado de Santa Catarina, será montado no v?o central do Beiramar Shopping e ficará aberto até o dia 12 de fevereiro, das 14h ?s 22h.

Durante os 27 dias de evento estar?o participando cerca de 140 núcleos produtivos dos setores de artesanato e agronegócio, além de cooperativas e associaç?es que ir?o comercializar produtos como ostras, produtos coloniais, bebidas, papel mach?, tecelagem, renda, entre outros artigos. O objetivo da vitrine, que tem como tema ?Mais que produtos... talento e tradiç?o?, é valorizar a cultura e a arte catarinense.

?A época do ano e a parceria com o Beiramar Shopping s?o pontos positivos para mostrarmos aos turistas que visitam a cidade e aos moradores da capital, os produtos de alto valor agregado que podem ser encontrados em todo o Estado e que colaboram com o crescimento da economia catarinense?, afirma Jefferson Bueno, gestor do evento e coordenador do programa de artesanato do Sebrae/SC.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade