img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

DJ Sabrina Tom? comemora 10 anos de carreira

Publicado em 30/10/2008


Divulga?
DJ Sabrina Tom? comemora 10 anos de carreira



Dona de um estilo muito particular e inconfund?vel de apresentar seu set, a DJ e produtora ga?cha Sabrina Tom?, comemora seus 10 anos de carreira art?stica dedicados ao cen?rio eletr?nico onde se tornou parte do toplist de Djs de prest?gio nacional e internacional, principalmente nas Am?ricas.

Reconhecida pela mídia especializada pela performance marcante nas pick ups, adquiriu neste período, experiência para apresentar uma excelente técnica de mixagem, bem como conquistar seu público independente do local em que esteja tocando através da construção de um repertório musical de vanguarda, inteligente e de extrema qualidade sonora.

Fazendo parte do casting da Agência Play, Sabrina investe em seu visual fazendo suas aparições sempre muito estilosa e memorável, surpreendendo os mais desavisados arrasando no quesito fashionable. A mídia vê-se atraída pela DJ mostrando que as mulheres estão cada vez mais invadindo uma profissão tida, inicialmente, somente para homens. Quando Sabrina Tome assume as pick ups, pode ter certeza de que a pista será tomada por uma energia contagiante. A DJ mostra que não é só um rostinho bonito e um corpo sarado, ela sabe comandar uma pista, com um set incrível baseado no estilo house music nas vertentes electro-house, soulful e progressive, aliado a uma dose certa de sensualidade e descontração.

Sabrina Tomé realizou recentemente, uma seção de fotos na Set7 Studio, do renomado fotógrafo André Diehl. O objetivo destas fotos foi a divulgação de seu novo track "Be Cool" na versão "Club", recentemente lançado, no conceituadíssimo site novaiorquino Beatport, pelo selo "UC Music", feito em parceria com o DJ Ednner Soares no qual ela, de forma inédita, usa vocais de sua autoria. O track foi divulgado e lançado inicialmente no Brasil e posteriormente em Nova York, Milão e Barcelona.

A seção de fotos levou oito horas e a produção contou com a participação da hair styler Candida Kanieski, que abusou dos encaracolados nas madeixas de Sabrina em vários tons de mechas feitas pela expert colorista Neida Santana, ambas do Studio A, e os diversos make ups foram obra prima da maquiadora Daniela Serpa, que brincou com diversos tons e cores utilizando acessórios ultra modernos e importados, tais como os cílios com strass swarovski e os coloridos com até seis cores, e a produção foi da experiente Nitche Mostardeiro. A djane utilizou sapatos e acessórios da coleção de verão da Datelli e maiôs da coleção 2009 da Pêra Brasil, de Mariana Pereira.

Sabrina Tome é, hoje, um dos nomes mais importantes entre as Djs de música eletrônica do Brasil. Não é para menos que a DJ gaúcha foi uma das únicas Djanes convidadas para representar o Brasil no maior Festival de Música eletrônica do mundo, o WMC - Winter Music Conference 2008, que há mais de 20 anos reúne os principais nomes da cena eletrônica mundial: Djs, astros, produtores, managers, promoters, donos de agências e selos e clubes e aficcionados por e-muscic do mundo reunidos em Miami, na Florida, tendo como cenário o paradisíaco Miami Beach Resort & Spa Miami. Sabrina Tomé mandou ver na festa "We Love Brasil", onde incendiou a pista. A internacionalmente gaúcha, também já teve a oportunidade de dividir o line up com DJs de peso na cena internacional, como Tiësto, Flash Brothers, London 909, Dee More, e DJ Oliver.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade