Nome:

Email:
Mensagem:

Futebol

Lançado oficialmente o Campeonato Catarinense da Série A 2018


Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP

Avaí pronto para estreia no Catarinense 2018


Na véspera da estreia no Campeonato Catarinense 2018, o Avaí realizou um treino coletivo em Águas Morna, no campo do Santa Cruz. Claudinei Oliveira realizou o último trabalho tático e orientou as movimentações da equipe em todos os setores, com ou sem a posse da bola.

Avaí vence o São José-RS e se classifica na Copa SP


A importante vitória por 2 x 1 sobre o São José-RS, na tarde deste domingo (7), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, classificou o Avaí para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior, com uma rodada de antecedência.

Avaí apresenta reforços para a temporada 2018


Foram apresentados na manhã desta quarta-feira (3), no auditório da Ressacada, os três novos reforços do Avaí para a temporada 2018. André Moritz, segundo volante, 31 anos, Martinuccio, meia, 30 anos e Rafinha, atacante, 24 anos.

Figueirense vence o Criciúma na abertura do Campeonato Catarinense 2018


O Figueirense começou 2018 com o pé direito. No primeiro compromisso do ano, o Alvinegro superou o Criciúma no Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (17), pela abertura do Campeonato Catarinense, por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Maykon Leite, aos 7 minutos do segundo tempo, após ótimo lançamento de Felipe Amorim.

Figueirense recebe o Criciúma nesta quarta-feira na abertura do Catarinense 2018


Os ingressos para a partida desta noite no Orlando Scarpelli já estão disponíveis nas bilheterias do estádio e nos demais pontos de venda.

Figueirense encara o José Bonifácio-SP pelo encerramento da primeira fase da Copa SP


O Figueirense enfrenta na tarde desta terça-feira (09) o José Bonifácio-SP pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


(c) 1998-2017
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Plataforma proprietária de gestão