img

Florianópolis, 30/04/2024




GERAL

Às vésperas de estrear na Série B, Avaí faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Publicado em 17/04/2024


Leandro Boeira/Avaí F. C.
Às vésperas de estrear na Série B, Avaí faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Avaí estreia na Série B nesta noite de sexta-feira (19)




Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada.

Eduardo Barroca liderou a atividade visando o confronto contra o Operário-PR, que acontece na noite desta sexta-feira (19). A competição é o principal objetivo da temporada, com a missão de retornar à elite do futebol brasileiro em 2025.

Eduardo Barroca comandou a atividade tática no gramado da Ressacada nesta manhã. Com foco na equipe adversário o comandante avaiano realizou o treinamento com as movimentações ofensivas e defensivas. Além dos trabalhos táticos, alguns atletas do elenco ainda realizaram treinamento complementar de bola parada.

Após o treino os atletas receberam uma visita muito especial. O ilustre torcedor avaiano, Augusto Delfino, o Guto Avaiano, esteve presente e passou uma mensagem de incentivo para os jogadores que estão prestes a estrear na competição. Guto tem 31 anos e sofre de paralisia cerebral desde o nascimento, mas isso nunca o impediu de correr atrás dos sonhos que tinha. Formou-se em 2017 em educação física e se especializa para virar treinador de futebol profissional.

Na carta que escreveu e apresentou aos atletas passou a mensagem de nunca desistirem dos sonhos e que nada é impossível. Que ele, mesmo com tantas limitações físicas, se formou e segue correndo atrás dos objetivos, como o de virar treinador de futebol. Guto ainda disse que acredita que o elenco tem a qualidade necessário para brigar pelo acesso e até buscar o título da Série B.

O Avaí estreia na Série B de 2024 na noite desta sexta-feira (19). O Leão da Ilha enfrenta o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, às 21h. O primeiro confronto da equipe acontece fora de casa e da início a caminhada em busca do acesso à Série A do Brasileirão de 2025.


Rafael Xavier/Avaí F. C.
Às vésperas de estrear na Série B, Avaí faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Guto Avaiano falou com os atletas do elenco do Leão e transmitiu confiança para o início da Série B









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade