img

Comercial

Nosso portal de notícias e serviços possui diversas formas de divulgação de seus produtos e serviços de forma totalmente integrada. Você pode anunciar no Guia Comercial, vincular seu anúncio à sua conta do facebook, incluir vídeos do Youtube, anunciar com marcadores de destaque nos Mapas de localização com foto e descrição, participar dos Guias de Hotéis, do guia de Restaurantes, do Guia Comercial, dos Classificados On-line, publicar anúncios em Banners em Flash, GIF, JPG, PNG, ou código externo e além de tudo, participar de nossa comunidade em nossa rede social exclusiva da Grande Florianópolis.

Porque anunciar?

Todos os empresários conhecem a importância da publicidade. Ter um bom produto ou uma marca de qualidade não é, só por si, suficiente. É preciso dá-los a conhecer. Como? Anunciando. Esse é o fator que gera vendas.

Quais as vantagens da internet sobre a propaganda convencional?

As informações sobre sua empresa estarão disponíveis para o mundo todo, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Baixo custo de produção. Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Custo de veiculação menor que em outras mídias convencionais.

Publieditorial

O publieditorial, também conhecido como informe-publicitário, publispot ou advertorial, é mais uma ferramenta de marketing que utiliza as postagens em blogs para divulgação de um produto, ou serviço de uma empresa. ... Primeiramente, os leitores do blog já são um público formado que terá acesso a sua informação.

O publispot ou advertorial, é mais uma ferramenta de marketing que utiliza as postagens em sites de notícias para divulgação de um produto, ou serviço de uma empresa. O texto é publicado de forma direta, com grande apelo aos nossos leitores. O que acha?

Entre em contato!

Contribua com nosso portal de notícias, e ajude a manter um jornalismo independente de qualidade há mais de 20 anos.

Transmissão ao vivo

As transmissões ao vivo têm se tornado o futuro do marketing online de vídeos. Atualmente, as pessoas têm assistido bilhões de horas de vídeos diariamente em plataformas como o Facebook e o YouTube. Embora vídeos pré-gravados ainda estejam predominando, as transmissões ao vivo eventualmente irão alcançá-los.

Vídeos ao vivo também conseguem mais compartilhamentos, comentários e interações do que aqueles pré-gravados. Existem milhares de plataformas para se começar a compartilhar transmissões ao vivo. Você pode utilizar o Facebook Live, Twitter Live, YouTube Live, Livestream etc. <