img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

27ª edição da Maratona Fotográfica é adiada em decorrência do mau tempo

Publicado em 12/04/2024


Divulgação/PMF
27ª edição da Maratona Fotográfica é adiada em decorrência do mau tempo



Interessados na competição terão prazo adicional para garantir vagas ainda disponíveis

Diante da previsão de chuva intensa para o final de semana, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, comunica que a 27ª edição da Maratona Fotográfica, que ocorreria neste sábado e domingo, foi adiada para os dias 20 e 21 de abril, na semana que vem. A dinâmica da prova segue a mesma, com largada a partir das 9h, no Largo da Alfândega.

"A novidade é que, com a nova data de realização do evento, será aberto, nesta sexta-feira, 12 de abril, prazo adicional para as inscrições online na competição, com término na próxima quarta-feira, dia 17. Uma oportunidade a mais para aqueles que querem registrar a riqueza da cidade", destaca a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Zena Becker.

Ainda estão disponíveis vagas nas modalidades Digital, Mobile e Infantojuvenil. Com o tema “Florianópolis do seu jeito”, o evento celebra os 351 anos da Capital e inclui subtemas que guiam o trabalho criativo dos fotógrafos, a serem divulgados no dia da competição. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link pmf.sc.gov/entidades/franklincascaes.

Todas as regras estão no edital e regulamento completo, disponível em: pmf.sc.gov/entidades/franklincascaes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...