img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Top Market promove saúde e bem-estar com aulas gratuitas de Ballet Funcional, no mês de abril

Publicado em 08/04/2024


Divulgação
Top Market promove saúde e bem-estar com aulas gratuitas de Ballet Funcional, no mês de abril



O Programa Top Market - Nutrição Saudável e Movimento será nas segundas e quartas-feiras, de 08 a 24/04 

Depois do sucesso que foi no mês de março, o Programa “Top Market - Nutrição Saudável e Movimento”, segue com atividades também nesse mês de Abril. O Top Market, um dos principais centros comerciais da região, aproveita e convida toda comunidade para participar das atividades gratuitas, que incluem aulas de Ballet Funcional e visam promover hábitos saudáveis e incentivar um estilo de vida ativo e consciente.

As aulas de Ballet Funcional serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, de 08 a 24 de abril, das 08h30 às 09h30, no Casarão de Eventos do Top Market. A iniciativa é uma parceria entre a Saúde Top Market e a Avokado Nutrição Saudável, e é aberta ao público de todas as idades.

Benefícios do Ballet Funcional:

  • Melhora a saúde e o bem-estar geral;
  • Aumenta a força muscular e a flexibilidade;
  • Melhora o condicionamento físico;
  • Estimula a coordenação motora e o equilíbrio;
  • Promove a consciência corporal;
  • Reduz o estresse e ansiedade;
  • Queima calorias e ajuda na perda de peso.

Para mais informações e para se inscrever, visite o site do Top Market https://topmarketfloripa.com.br/ ou através do link que está na Bio do Instagram @topmarketfloripa.

Sobre o Top Market

O Top Market se apoia no conceito de street mall, já amplamente difundido no mundo todo, para trazer para Florianópolis uma nova forma de viver a cidade e sentir a experiência de estar na ilha de Floripa. Situado no ponto mais alto da Rua Felipe Schmidt, o Top Market se destaca em primeiro lugar pelo mix de operações: supermercado, restaurantes diversos que variam entre comida italiana, mexicana, japonesa, hambúrgueres e wine bar.

Um novo jeito de viver Florianópolis, um espaço completo, perfeito para proporcionar o melhor para você e sua família, um Street Mall com diversas opções de gastronomia, espaço kids, muita cultura e história.

O Top Market foi pensado, projetado e criado para ser o lugar que atende públicos de diferentes gostos, preservando a essência original da história, ressignificando memórias e explorando a originalidade contemporânea dos dias atuais.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...