img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Estão abertas as inscrições da 27ª Maratona Fotográfica

Publicado em 08/04/2024


Divulgação/PMF
Estão abertas as inscrições da 27ª Maratona Fotográfica



Competidores podem se inscrever até 11 de abril; melhores colocados levam premiação em dinheiro

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes anuncia que a 27ª edição da Maratona Fotográfica está com inscrições abertas até 11 de abril de 2024. O evento será no final de semana de 13 e 14 deste mês e conta com 500 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link pmf.sc.gov/entidades/franklincascaes. 

Com o tema “Florianópolis do seu jeito”, a programação comemora os 351 anos de aniversário de Florianópolis e promove a valorização da arte e da fotografia. Entre as modalidades, estão a Analógica, Digital, Mobile e Infantojuvenil. Todas as regras estão no edital e regulamento completo, disponível em: pmf.sc.gov/entidades/franklincascaes

“A maratona é uma maneira de valorizar as belezas de nossa cidade, e promover a cultura e interação entre os profissionais", relata Zena Becker, secretária de Turismo, Cultura e Esporte. “Em quase 30 anos de história em Florianópolis, seguimos nos surpreendendo com os resultados todos os anos”.

Os subtemas são divulgados no dia da competição, presencialmente, na largada da maratona. Será no dia 13 de abril, no Largo da Alfândega, a partir das 9h. Em caso de dúvidas sobre as inscrições, os competidores podem entrar em contato pelo e-mail artesvisuais.ffc@gmail.com ou pelo fone (48) 3333-9743.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...