img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Domingo com Teatro desta semana apresenta o mundo mágico de "A Moça Tecelã"

Publicado em 05/04/2024


Divulgação
Domingo com Teatro desta semana apresenta o mundo mágico de "A Moça Tecelã"



Espetáculo no Cinesystem do Villa Romana Shopping é gratuito e livre para todas as idades

Neste primeiro domingo de abril, o Villa Romana Shopping se transformará em um palco de magia e encantamento com "A Moça Tecelã", uma emocionante história apresentada por Diana Adada Padilha, premiada atriz e contadora de histórias. 

Os espectadores serão transportados pela narrativa emocionante de uma tecelã solitária, que usa o tear para dar vida a um mundo mágico, numa história que revela os poderes da ganância e da redenção. 

Diana Adada Padilha recebeu a medalha Waldir Brazil em 2023, oferecida pela Academia Catarinense de Letras e Artes, e é reconhecida por sua capacidade de envolver o público com performances cativantes e narrativas emocionantes.

O Domingo com Teatro prioriza a acessibilidade e inclusão. Todas as peças contam com tradução em Libras, garantindo que a magia das performances seja acessível a todos. Além disso, no último domingo de cada mês, há o serviço de audiodescrição para proporcionar uma experiência inclusiva para pessoas com deficiência visual.

O projeto, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e realizado em parceria com o Villa Romana Shopping e Cinesystem, apresenta espetáculos infantis semanais gratuitos, promovendo a cultura na infância e formando plateia em Santa Catarina. A coordenação geral é da Marte Cultural.

 

Programação - Abril de 2024

07/04 - "A Moça Tecelã" | Diana Adada Padilha | LIBRAS

 

Agende-se

Domingo Com Teatro: "A Moça Tecelã" | Diana Adada Padilha

Quando: 07/04/2024, às 11h30

Onde: Cinesystem, 2°andar  – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...